sábado, 17 de março de 2012

O começo e Moda Plus Size

Olá, Meu nome é Anna Paula e esse é meu 3° blog! haha
Também o Coisas de Grávidas que eu fiz durante minha gravidez e o Dias FelÍsis que é felisis com 'S' mesmo porque o nome da minha filha é Ísis que é dedicado a minha querida filha, mas, como eu sou xereta e gosto de muitas coisas resolvi fazer esse, pra postar coisas que eu curtir por aí e guardar algumas idéias pra uns projetos futuros hehehe
Pra começar eu sou gordinha, né? =X então nada melhor do que já começar abrindo espaço grande espaço pra moda Plus Size, que diga-se de passagem está super UP no momento!
Começando com a TOP das gordinhas Fluvia Lacerda, que já fez até a VOGUE Italiana, além de gordinha é LINDONA, o bom de ser "gordinha" é nunca ficar no diminutivo!  e posou para a marca Lunender, que é uma ótima marca! encontrei poucas peças na minha cidade, espero que logo as portas de Itapeva se abram mais pra essa moda!
A Lunender acabou de lançar a Lunender Mais Mulher, que tem referencia na moda dos anos 70 (que charme!) e valoriza as curvas que nós temos! (e nós temos muitas!) e chega de preto e bege, tons pasteis pra disfarçar as gordurinhas, temos é que valorizar a nossa beleza com as cores vibrantes que a marca escolheu pra esse ano, Laranja, Azul e Vermelho. super adoro! Além de tudo mais os preços são ótimos!E agora chega de Blá blá blá e vamos ver a Gatona Fluvia Lacerda! 





E não é por nada, todo mundo conhece uma ou várias gordinhas na vida. não é mesmo? então eu deixo uma questãozinha, quantas mulheres gordinhas vocês conhecem que não sejam super de bem com a vida? =O

Um comentário:

  1. Que fofo, Paula! Isso mesmo, não é porque é um pouco mais fofuxa que as outras que deixa de ser linda. Você é muito linda! e a vó veio aqui falar o mesmo agora haha
    Parabéns pelo novo blog, ta estou te seguindo :)
    Beijao

    ResponderExcluir